Estou numa fase legal... feliz, tranquila e equilibrada.
Aí sempre vem alguém perguntar: Está amando?
Sim... amo muitas pessoas, vivo em paz com o amor. Sou amada por algumas delas também, e fico mais em paz ainda por isso.
Mas é um engano imenso pensar que uma pessoa só é feliz se tem um relacionamento amoroso acontencendo.
Acho que este é um grande equívoco, principalmente dos homens, quando acham que ter um homem é tudo que uma mulher quer. Não é. A sociedade cobra isso de nós, por isso essa busca por um parceiro. Mas só isso não faz ninguém feliz. Uma pessoa feliz tem que ter paz de espírito.
Paz de espírito.
Não há amor, nem sexo, nem namoro e nem casamento que seja uma fonte maior de felicidade e bem estar.
É preciso achar a paz interior, e para começar a sentir tal paz, é preciso aceitar o seu presente. Agradecer pelas coisas boas que te acontecem, aceitar que as coisas não tão boas são consequências de ações passadas. Suas ou de quem te cerca. Ou são incidentes do percurso, interrupção natural do curso da vida.
Mas aceitar seu presente e ter consciência de que foi você quem construiu e quis sua situação atual, faz você perceber que o que faz hoje determinará seu futuro.
E estou feliz por isso: fiz as pazes com meu presente.
Sei que estou no lugar exato em que trabalhei para estar, mereço cada coisa que me acontece. E sei que mudarei meu futuro na hora em que eu quiser, a partir do que faço agora, neste momento.
Paz... é só de paz que preciso. E eu achei um período maravilhoso de muita paz
3 comentários:
uauw vc é uma pessoa mto zemmmmm
te adorei bjs
Eu tinha escrito um baita comentario...qnd fui manda deu erro...fikei com mó preguissa de coloka td denovo....mas enfim ..... mó legal ;D
Ok, lembrou de mim? ashuashuas
Enviar um comentário